A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9f3e685c56861a331d5a733221f3f04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
spellingShingle A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title_short A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title_full A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title_fullStr A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title_full_unstemmed A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
title_sort A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885159240630272