A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b9f3e685c56861a331d5a733221f3f04 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
spellingShingle |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title_short |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title_full |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title_fullStr |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title_full_unstemmed |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
title_sort |
A gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivosA gênese do ser professor: olhar e escuta atentos para compreender os seus caminhos complexos, reflexivos e intersubjetivos2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885159240630272 |