A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ba089124050efcdf517eed81b19dbd68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
title |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
spellingShingle |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL SERVQUAL. SANDRA REGINA DE PERNAMBUCO CARVALHO |
title_short |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
title_full |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
title_fullStr |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
title_full_unstemmed |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
title_sort |
A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL |
topic |
SERVQUAL. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA REGINA DE PERNAMBUCO CARVALHO |
author_facet |
SANDRA REGINA DE PERNAMBUCO CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7839789368671000 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUCIMAR MAIA DA SILVA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5343572313273237 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALA Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUALSERVQUAL.2016masterThesisauthorSANDRA REGINA DE PERNAMBUCO CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7839789368671000JUCIMAR MAIA DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5343572313273237UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, SANDRA REGINA DE PERNAMBUCO. A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, SANDRA REGINA DE PERNAMBUCO. A Gestão da qualidade de serviços aplicada à educação na visão do aluno: Um estudo com base na metodologia SERVQUAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887942015582208 |