Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875
id BRCRIS_c2d3008099c0baf544fd4eca406cde13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
title Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
spellingShingle Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
Integral formation.
Currículo integrado
title_short Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
title_full Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
title_fullStr Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
title_full_unstemmed Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
title_sort Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
topic Integral formation.
Currículo integrado
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO JOAQUIM SEVERINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDemandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Integral formation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875authorANTONIO JOAQUIM SEVERINOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885399262822400