Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875 |
id |
BRCRIS_c2d3008099c0baf544fd4eca406cde13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
title |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
spellingShingle |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. Integral formation. Currículo integrado |
title_short |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
title_full |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
title_fullStr |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
title_full_unstemmed |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
title_sort |
Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo. |
topic |
Integral formation. Currículo integrado |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO JOAQUIM SEVERINO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDemandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Demandas teórico-préticos e limitações prático-teóricas na construção do currículo do EJA a Santo André: da possibilidade do trabalho como princípio educativo.Integral formation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3612875authorANTONIO JOAQUIM SEVERINOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885399262822400 |