Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI, JANIELE DE SOUZA SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332
id BRCRIS_c504a07c2209eb61cf43389567c980c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
title Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
spellingShingle Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
Pedagogical resource
Recurso pedagógico
JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI
JANIELE DE SOUZA SANTOS
title_short Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
title_full Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
title_fullStr Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
title_full_unstemmed Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
title_sort Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
topic Pedagogical resource
Recurso pedagógico
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332
author_role author
author JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI
JANIELE DE SOUZA SANTOS
author_facet JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI
JANIELE DE SOUZA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0726852200765460
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANOEL OSMAR SEABRA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8039118755158155
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8429-2180
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaPedagogical resource2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332authorJANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLIhttp://lattes.cnpq.br/0726852200765460MANOEL OSMAR SEABRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8039118755158155https://orcid.org/0000-0002-8429-2180UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv UCHELLI, JANIELE DE SOUZA SANTOS. Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv UCHELLI, JANIELE DE SOUZA SANTOS. Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula. 2019. Tese.
_version_ 1741885644126289920