Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332 |
id |
BRCRIS_c504a07c2209eb61cf43389567c980c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
title |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
spellingShingle |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula Pedagogical resource Recurso pedagógico JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI JANIELE DE SOUZA SANTOS |
title_short |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
title_full |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
title_fullStr |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
title_full_unstemmed |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
title_sort |
Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula |
topic |
Pedagogical resource Recurso pedagógico |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332 |
author_role |
author |
author |
JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI JANIELE DE SOUZA SANTOS |
author_facet |
JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI JANIELE DE SOUZA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0726852200765460 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANOEL OSMAR SEABRA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8039118755158155 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8429-2180 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaConstrução do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aulaPedagogical resource2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760332authorJANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLIhttp://lattes.cnpq.br/0726852200765460MANOEL OSMAR SEABRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8039118755158155https://orcid.org/0000-0002-8429-2180UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
UCHELLI, JANIELE DE SOUZA SANTOS. Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
UCHELLI, JANIELE DE SOUZA SANTOS. Construção do conceito de número em estudantes com Síndrome de down: estratégias e recursos pedagógicos na sala se aula. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885644126289920 |