Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HUGO MENDES SEBASTIAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6919168
id BRCRIS_c50768a85154f574bf63f282f155df89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
title Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
spellingShingle Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
Graded reader
Acquisition of content
HUGO MENDES SEBASTIAO
title_short Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
title_full Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
title_fullStr Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
title_full_unstemmed Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
title_sort Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe
topic Graded reader
Acquisition of content
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6919168
author_role author
author HUGO MENDES SEBASTIAO
author_facet HUGO MENDES SEBASTIAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6136559444468915
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ELVIRA LUCIANO GEBARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8917433006229576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000275193519
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoePreservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan PoeGraded reader2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6919168authorHUGO MENDES SEBASTIAOhttp://lattes.cnpq.br/6136559444468915ANA ELVIRA LUCIANO GEBARAhttp://lattes.cnpq.br/8917433006229576https://orcid.org/0000000275193519UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEBASTIAO, HUGO MENDES. Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEBASTIAO, HUGO MENDES. Preservação de Sentido nos Graded Readers: Uma Análise do Conto The Oblong Box do Escritor Allan Poe. 2018. Tese.
_version_ 1741889973925183488