Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153079
id BRCRIS_c5764afa206fe3c26770f1ba0b094fe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
title Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
spellingShingle Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
Formação Inicial de Professores de Matemática. PIBID. Comunidade de Prática. Educação Matemática
VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
title_short Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
title_full Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
title_fullStr Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
title_full_unstemmed Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
title_sort Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.
topic Formação Inicial de Professores de Matemática. PIBID. Comunidade de Prática. Educação Matemática
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153079
author_role author
author VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
author_facet VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9711341074417779
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8559-6936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4038761576121322
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0288-8229
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.Formação Inicial de Professores de Matemática. PIBID. Comunidade de Prática. Educação Matemática2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153079authorVANESSA CERIGNONI BENITES BONETTIhttp://lattes.cnpq.br/9711341074417779https://orcid.org/0000-0002-8559-6936ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULINhttp://lattes.cnpq.br/4038761576121322https://orcid.org/0000-0003-0288-8229UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONETTI, VANESSA CERIGNONI BENITES. Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONETTI, VANESSA CERIGNONI BENITES. Formação de professores de Matemática: dimensões presentes na relação PIBID e Comunidade de Prática.. 2013. Tese.
_version_ 1741890237402972160