Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946 |
id |
BRCRIS_ce5441d4fb761f6c60e783e41747d150 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
title |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
spellingShingle |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria Formação do professor Teacher Education |
title_short |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
title_full |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
title_fullStr |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
title_full_unstemmed |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
title_sort |
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria |
topic |
Formação do professor Teacher Education |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaFormação do professor2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888604450324480 |