Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946
id BRCRIS_ce5441d4fb761f6c60e783e41747d150
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
title Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
spellingShingle Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
Formação do professor
Teacher Education
title_short Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
title_full Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
title_fullStr Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
title_full_unstemmed Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
title_sort Aprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometria
topic Formação do professor
Teacher Education
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaAprender a formular para aprender a resolver: registros de representação semiótica e a criatividade na aprendizagem da geometriaFormação do professor2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10825946authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888604450324480