As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucas Coimbra de Araujo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512
id BRCRIS_d56cae91db3a2b5c177d2255620225b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
title As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
spellingShingle As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
advertising and marketing.
publicidade e propaganda.
Lucas Coimbra de Araujo
title_short As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
title_full As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
title_fullStr As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
title_full_unstemmed As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
title_sort As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
topic advertising and marketing.
publicidade e propaganda.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512
author_role author
author Lucas Coimbra de Araujo
author_facet Lucas Coimbra de Araujo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1320536038322350
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketingadvertising and marketing.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512authorLucas Coimbra de Araujohttp://lattes.cnpq.br/1320536038322350CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Araujo, Lucas Coimbra de. As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Araujo, Lucas Coimbra de. As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing. 2019. Tese.
_version_ 1741883678544363520