As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512 |
id |
BRCRIS_d56cae91db3a2b5c177d2255620225b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
title |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
spellingShingle |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing advertising and marketing. publicidade e propaganda. Lucas Coimbra de Araujo |
title_short |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
title_full |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
title_fullStr |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
title_full_unstemmed |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
title_sort |
As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing |
topic |
advertising and marketing. publicidade e propaganda. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512 |
author_role |
author |
author |
Lucas Coimbra de Araujo |
author_facet |
Lucas Coimbra de Araujo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1320536038322350 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CID GONCALVES FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3574306384505737 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de MarketingAs Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketingadvertising and marketing.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7890512authorLucas Coimbra de Araujohttp://lattes.cnpq.br/1320536038322350CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Araujo, Lucas Coimbra de. As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Araujo, Lucas Coimbra de. As Teorias e as Estratégias de Persuasão no Contexto da Comunicação de Marketing. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883678544363520 |