CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CLAUDIA MENDONCA PINHEIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4232069
id BRCRIS_d5fbdc0b93cde3a9c606e66e30828531
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
title CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
spellingShingle CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
Elementary School.
Ensino Fundamental.
ANA CLAUDIA MENDONCA PINHEIRO
title_short CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
title_full CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
title_fullStr CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
title_full_unstemmed CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
title_sort CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
topic Elementary School.
Ensino Fundamental.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4232069
author_role author
author ANA CLAUDIA MENDONCA PINHEIRO
author_facet ANA CLAUDIA MENDONCA PINHEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HERMINIO BORGES NETO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI Elementary School.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4232069authorANA CLAUDIA MENDONCA PINHEIROHERMINIO BORGES NETOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, ANA CLAUDIA MENDONCA. CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, ANA CLAUDIA MENDONCA. CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI . 2016. Tese.
_version_ 1741887017711566848