A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d63f3f2cd82e511700c89c61d3f272e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
title |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
spellingShingle |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR |
title_short |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
title_full |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
title_fullStr |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
title_full_unstemmed |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
title_sort |
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR |
author_facet |
ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1520557233916944 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvio Augusto Minciotti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3820423204564050 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos2006masterThesisauthorZOLMO DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1520557233916944 Silvio Augusto Minciottihttp://lattes.cnpq.br/3820423204564050UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ZOLMO DE OLIVEIRA. A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ZOLMO DE OLIVEIRA. A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos. 2006. Tese. |
_version_ |
1741888673121566720 |