A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d63f3f2cd82e511700c89c61d3f272e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
title A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
spellingShingle A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR
title_short A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
title_full A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
title_fullStr A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
title_full_unstemmed A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
title_sort A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR
author_facet ZOLMO DE OLIVEIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1520557233916944
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvio Augusto Minciotti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3820423204564050
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacosA importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos2006masterThesisauthorZOLMO DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1520557233916944 Silvio Augusto Minciottihttp://lattes.cnpq.br/3820423204564050UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ZOLMO DE OLIVEIRA. A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ZOLMO DE OLIVEIRA. A importância dos esforços de marketing para agregar valor a equipamentos médicos: um estudo do segmento de implantes cardíacos. 2006. Tese.
_version_ 1741888673121566720