Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704 |
Resumo: | Recife |
id |
UFS-2_ba29731de0e785cc0b645fb8bf1d20e7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8704 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Costa, Gustavo Ferreira daFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-14T23:44:59Z2018-08-14T23:44:59Z2011-09COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2175-4683http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoMarketing esportivoComunicação empresarialComunicação integradaMídia espontâneaMarketing esportivo: agregando valor e força à sua empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO esporte sempre se caracterizou por ser uma atividade lúdica, recreativa, e que acaba por envolver certa parcela da sociedade em torno dos seus eventos. A carga emocional que desperta tanto no público expectador quanto nos atletas que desempenham as atividades esportivas é um dos fatores que contribui para a sua popularização em todo o mundo. O mercado esportivo dessa forma se expandiu e mostrou ser um grande “filão” para as empresas que associadas a eventos populares como estes, ganham visibilidade e garantem uma relação mais próxima com seus consumidores ou consumidores potenciais. È através das transmissões de jogos e competições pela imprensa em geral, o patrocínio e anúncios, que as marcas empresariais recebem retorno em mídia espontânea, e subsequentemente, atingem a atenção de uma parcela consumidora da empresa.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMarketingEsportivoValor.pdf.txtMarketingEsportivoValor.pdf.txtExtracted texttext/plain23717https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/3/MarketingEsportivoValor.pdf.txtabeffa9bc87b2565104ce8ebc1c71a38MD53THUMBNAILMarketingEsportivoValor.pdf.jpgMarketingEsportivoValor.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1572https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/4/MarketingEsportivoValor.pdf.jpg08651a935d5185883609900021ad17fbMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALMarketingEsportivoValor.pdfMarketingEsportivoValor.pdfapplication/pdf155274https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/2/MarketingEsportivoValor.pdf285da97fb5ab84e0f2fed3f4cfaf75feMD52riufs/87042018-08-14 20:44:59.814oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T23:44:59Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
title |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
spellingShingle |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa Costa, Gustavo Ferreira da Marketing esportivo Comunicação empresarial Comunicação integrada Mídia espontânea |
title_short |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
title_full |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
title_fullStr |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
title_full_unstemmed |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
title_sort |
Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa |
author |
Costa, Gustavo Ferreira da |
author_facet |
Costa, Gustavo Ferreira da Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Gustavo Ferreira da Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing esportivo Comunicação empresarial Comunicação integrada Mídia espontânea |
topic |
Marketing esportivo Comunicação empresarial Comunicação integrada Mídia espontânea |
description |
Recife |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-14T23:44:59Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-14T23:44:59Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2175-4683 |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
identifier_str_mv |
COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018. 2175-4683 Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/3/MarketingEsportivoValor.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/4/MarketingEsportivoValor.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/2/MarketingEsportivoValor.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
abeffa9bc87b2565104ce8ebc1c71a38 08651a935d5185883609900021ad17fb 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 285da97fb5ab84e0f2fed3f4cfaf75fe |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110670872772608 |