Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Gustavo Ferreira da
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704
Resumo: Recife
id UFS-2_ba29731de0e785cc0b645fb8bf1d20e7
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8704
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Costa, Gustavo Ferreira daFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-14T23:44:59Z2018-08-14T23:44:59Z2011-09COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2175-4683http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoMarketing esportivoComunicação empresarialComunicação integradaMídia espontâneaMarketing esportivo: agregando valor e força à sua empresainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO esporte sempre se caracterizou por ser uma atividade lúdica, recreativa, e que acaba por envolver certa parcela da sociedade em torno dos seus eventos. A carga emocional que desperta tanto no público expectador quanto nos atletas que desempenham as atividades esportivas é um dos fatores que contribui para a sua popularização em todo o mundo. O mercado esportivo dessa forma se expandiu e mostrou ser um grande “filão” para as empresas que associadas a eventos populares como estes, ganham visibilidade e garantem uma relação mais próxima com seus consumidores ou consumidores potenciais. È através das transmissões de jogos e competições pela imprensa em geral, o patrocínio e anúncios, que as marcas empresariais recebem retorno em mídia espontânea, e subsequentemente, atingem a atenção de uma parcela consumidora da empresa.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMarketingEsportivoValor.pdf.txtMarketingEsportivoValor.pdf.txtExtracted texttext/plain23717https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/3/MarketingEsportivoValor.pdf.txtabeffa9bc87b2565104ce8ebc1c71a38MD53THUMBNAILMarketingEsportivoValor.pdf.jpgMarketingEsportivoValor.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1572https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/4/MarketingEsportivoValor.pdf.jpg08651a935d5185883609900021ad17fbMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALMarketingEsportivoValor.pdfMarketingEsportivoValor.pdfapplication/pdf155274https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/2/MarketingEsportivoValor.pdf285da97fb5ab84e0f2fed3f4cfaf75feMD52riufs/87042018-08-14 20:44:59.814oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T23:44:59Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
title Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
spellingShingle Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
Costa, Gustavo Ferreira da
Marketing esportivo
Comunicação empresarial
Comunicação integrada
Mídia espontânea
title_short Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
title_full Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
title_fullStr Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
title_full_unstemmed Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
title_sort Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa
author Costa, Gustavo Ferreira da
author_facet Costa, Gustavo Ferreira da
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Gustavo Ferreira da
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing esportivo
Comunicação empresarial
Comunicação integrada
Mídia espontânea
topic Marketing esportivo
Comunicação empresarial
Comunicação integrada
Mídia espontânea
description Recife
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-14T23:44:59Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-14T23:44:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2175-4683
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv COSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
2175-4683
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/3/MarketingEsportivoValor.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/4/MarketingEsportivoValor.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8704/2/MarketingEsportivoValor.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv abeffa9bc87b2565104ce8ebc1c71a38
08651a935d5185883609900021ad17fb
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
285da97fb5ab84e0f2fed3f4cfaf75fe
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110670872772608