FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087 |
id |
BRCRIS_d8a94fb68aeac6f7bd7089685ab45008 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM Formação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental. SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM |
topic |
Formação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087 |
author_role |
author |
author |
SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR |
author_facet |
SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0007635385994311 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0805268924348920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFormação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087authorSERGIO PAULO MESQUITA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0007635385994311JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, SERGIO PAULO MESQUITA. FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, SERGIO PAULO MESQUITA. FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885686651289600 |