FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087
id BRCRIS_d8a94fb68aeac6f7bd7089685ab45008
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
title FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
Formação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental.
SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM
topic Formação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087
author_role author
author SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR
author_facet SERGIO PAULO MESQUITA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0007635385994311
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0805268924348920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AMFormação Continuada. Letramento Digital. Tecnologias Educacionais. Anos Iniciais. Ensino Fundamental.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313087authorSERGIO PAULO MESQUITA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0007635385994311JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, SERGIO PAULO MESQUITA. FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, SERGIO PAULO MESQUITA. FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O LETRAMENTO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS - AM. 2014. Tese.
_version_ 1741885686651289600