A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663 |
id |
BRCRIS_d91d49ecd8fa870c37ed525d9c68ec77 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
title |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING mobile marketing, smartphones, marketing, Brasil. PAULA MEDINA DE CALAZANS |
title_short |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
title_full |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING |
topic |
mobile marketing, smartphones, marketing, Brasil. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663 |
author_role |
author |
author |
PAULA MEDINA DE CALAZANS |
author_facet |
PAULA MEDINA DE CALAZANS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7729548494177299 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETINGmobile marketing, smartphones, marketing, Brasil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1571663authorPAULA MEDINA DE CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7729548494177299PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTIUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CALAZANS, PAULA MEDINA DE. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CALAZANS, PAULA MEDINA DE. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE SMARTPHONES EM RELAÇÃO AO MOBILE MARKETING. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886756809080832 |