Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119 |
id |
BRCRIS_dc912d46dbde9a2ad4906a0512f42a28 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
title |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
spellingShingle |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática Dificuldades de aprendizagem. Learning Difficulties |
title_short |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
title_full |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
title_fullStr |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
title_full_unstemmed |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
title_sort |
Uma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em Matemática |
topic |
Dificuldades de aprendizagem. Learning Difficulties |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaUma análise das percepções dos professores sobre o uso da calculadora por estudantes com Dificuldades de Aprendizagem em MatemáticaDificuldades de aprendizagem.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990119authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883674971865088 |