EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA HELENA LEAO PINHEIRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1e4addea6317fb9780e23d9b5cc9230
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
title EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
spellingShingle EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
Palabras clave: Educación bilingüe. Formación continuada docente. Enseño y aprendizaje.
Palavras-chave: Educação bilíngue. Formação continuada docente. Ensino e aprendizagem.
PATRICIA HELENA LEAO PINHEIRO
title_short EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
title_full EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
title_fullStr EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
title_sort EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO
topic Palabras clave: Educación bilingüe. Formación continuada docente. Enseño y aprendizaje.
Palavras-chave: Educação bilíngue. Formação continuada docente. Ensino e aprendizagem.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA HELENA LEAO PINHEIRO
author_facet PATRICIA HELENA LEAO PINHEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA SCHWARTZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5916559361580593
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOEDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃOPalabras clave: Educación bilingüe. Formación continuada docente. Enseño y aprendizaje.2015masterThesisauthorPATRICIA HELENA LEAO PINHEIROSUZANA SCHWARTZhttp://lattes.cnpq.br/5916559361580593FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, PATRICIA HELENA LEAO. EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, PATRICIA HELENA LEAO. EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO E FORMAÇÃO. 2015. Tese.
_version_ 1741885148191784960