O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783 |
id |
BRCRIS_e2531415a5080f81754130456e0b593a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
title |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
spellingShingle |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física Ensino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube. NELITO JOSE KAMERS |
title_short |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
title_full |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
title_fullStr |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
title_full_unstemmed |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
title_sort |
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física |
topic |
Ensino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783 |
author_role |
author |
author |
NELITO JOSE KAMERS |
author_facet |
NELITO JOSE KAMERS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2182516031229763 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ademilde Silveira Sartori |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8452487953594582 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3597-8538 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaEnsino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783authorNELITO JOSE KAMERShttp://lattes.cnpq.br/2182516031229763Ademilde Silveira Sartorihttp://lattes.cnpq.br/8452487953594582https://orcid.org/0000-0003-3597-8538UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KAMERS, NELITO JOSE. O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KAMERS, NELITO JOSE. O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888850538528768 |