O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NELITO JOSE KAMERS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783
id BRCRIS_e2531415a5080f81754130456e0b593a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
title O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
spellingShingle O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
Ensino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube.
NELITO JOSE KAMERS
title_short O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
title_full O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
title_fullStr O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
title_full_unstemmed O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
title_sort O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física
topic Ensino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783
author_role author
author NELITO JOSE KAMERS
author_facet NELITO JOSE KAMERS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2182516031229763
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ademilde Silveira Sartori
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8452487953594582
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3597-8538
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaO YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de físicaEnsino de Física, Prática Pedagógica Educomunicativa, Interatividade, Autoria, Coautoria, YouTube.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104783authorNELITO JOSE KAMERShttp://lattes.cnpq.br/2182516031229763Ademilde Silveira Sartorihttp://lattes.cnpq.br/8452487953594582https://orcid.org/0000-0003-3597-8538UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KAMERS, NELITO JOSE. O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KAMERS, NELITO JOSE. O YouTube como ferramenta pedagógica no ensino de física. 2013. Tese.
_version_ 1741888850538528768