Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariangela Lima de Almeida
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e71fb5f77189bb7e0545bfdd1077413b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
title Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
spellingShingle Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
Mariangela Lima de Almeida
title_short Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
title_full Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
title_fullStr Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
title_full_unstemmed Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
title_sort Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Mariangela Lima de Almeida
author_facet Mariangela Lima de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0529970839857956
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE MEYRELLES DE JESUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0848394898016789
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.2004masterThesisauthorMariangela Lima de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/0529970839857956DENISE MEYRELLES DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/0848394898016789UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Mariangela Lima de. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Mariangela Lima de. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.. 2004. Tese.
_version_ 1741889753355124736