Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e71fb5f77189bb7e0545bfdd1077413b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
title |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
spellingShingle |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. Mariangela Lima de Almeida |
title_short |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
title_full |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
title_fullStr |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
title_full_unstemmed |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
title_sort |
Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva. |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Mariangela Lima de Almeida |
author_facet |
Mariangela Lima de Almeida |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0529970839857956 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE MEYRELLES DE JESUS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0848394898016789 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.2004masterThesisauthorMariangela Lima de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/0529970839857956DENISE MEYRELLES DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/0848394898016789UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de. Formação continuada como processo crítico-reflexivo-colaborativo: possibilidades de construção de uma prática inclusiva.. 2004. Tese. |
_version_ |
1741889753355124736 |