EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURICIO RESENDE RODOVALHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ebcb784947568ade6ad7bc5741c17ecb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
: inclusão, educação inclusiva, inclusão no ensino superior, necessidades educacionais especiais, formação de professores.
Inclusion, inclusive education, inclusion in higher education, special education needs, teacher training.
MAURICIO RESENDE RODOVALHO
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS
topic : inclusão, educação inclusiva, inclusão no ensino superior, necessidades educacionais especiais, formação de professores.
Inclusion, inclusive education, inclusion in higher education, special education needs, teacher training.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MAURICIO RESENDE RODOVALHO
author_facet MAURICIO RESENDE RODOVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1121802875194575
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERALDO EUSTAQUIO MOREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS: inclusão, educação inclusiva, inclusão no ensino superior, necessidades educacionais especiais, formação de professores.2017masterThesisauthorMAURICIO RESENDE RODOVALHOhttp://lattes.cnpq.br/1121802875194575GERALDO EUSTAQUIO MOREIRAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODOVALHO, MAURICIO RESENDE. EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODOVALHO, MAURICIO RESENDE. EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DA CIDADE DE ANÁPOLIS. 2017. Tese.
_version_ 1741886035687636992