O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula de Souza Colling
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ec30f423785a764608bd67c5dea88482
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
title O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
Ana Paula de Souza Colling
title_short O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
title_full O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
title_sort O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Ana Paula de Souza Colling
author_facet Ana Paula de Souza Colling
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1815446288281631
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1684574356606924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000210896766
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIOO ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO2008masterThesisauthorAna Paula de Souza Collinghttp://lattes.cnpq.br/1815446288281631Juliana Da Silvahttp://lattes.cnpq.br/1684574356606924https://orcid.org/0000000210896766UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Colling, Ana Paula de Souza. O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Colling, Ana Paula de Souza. O ENSINO DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO. 2008. Tese.
_version_ 1741887919767945216