Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eee17ff94317b1c3758e7b4d67150da5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
title Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
spellingShingle Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
Múltiplas Linguagens
Multiple languages
title_short Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
title_full Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
title_fullStr Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
title_full_unstemmed Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
title_sort Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
topic Múltiplas Linguagens
Multiple languages
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasMúltiplas Linguagens2016masterThesisauthorCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887395418079232