GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f7cf06689346e786b0c219caac3b4fe2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
title |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
spellingShingle |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence. Leitura e produção textual. Gênero Textual. Interacionismo sociodiscursivo. Sequência didática. |
title_short |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
title_full |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
title_fullStr |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
title_full_unstemmed |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
title_sort |
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016 |
topic |
Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence. Leitura e produção textual. Gênero Textual. Interacionismo sociodiscursivo. Sequência didática. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0180031783903467 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence.2016masterThesisauthorMARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887295583158272 |