GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557 |
id |
BRCRIS_f8b595f003bd461ff8df10ff17a45011 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
title |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
spellingShingle |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? Linguística Aplicada, Ensino Applied Linguistics, Teaching and learning of foreign languages, Grammar instruction. Aprendizagem de Língua Estrangeira, Instrução gramatical. MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA |
title_short |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
title_full |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
title_fullStr |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
title_full_unstemmed |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
title_sort |
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA? |
topic |
Linguística Aplicada, Ensino Applied Linguistics, Teaching and learning of foreign languages, Grammar instruction. Aprendizagem de Língua Estrangeira, Instrução gramatical. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557 |
author_role |
author |
author |
MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA |
author_facet |
MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6908504765406695 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8524141323578768 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?Linguística Aplicada, Ensino2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557authorMIRELLA PATRICIA CHAVES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6908504765406695DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERLhttp://lattes.cnpq.br/8524141323578768UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, MIRELLA PATRICIA CHAVES. GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, MIRELLA PATRICIA CHAVES. GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884707924082688 |