GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557
id BRCRIS_f8b595f003bd461ff8df10ff17a45011
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
title GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
spellingShingle GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
Linguística Aplicada, Ensino
Applied Linguistics, Teaching and learning of foreign languages, Grammar instruction.
Aprendizagem de Língua Estrangeira, Instrução gramatical.
MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA
title_short GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
title_full GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
title_fullStr GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
title_full_unstemmed GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
title_sort GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?
topic Linguística Aplicada, Ensino
Applied Linguistics, Teaching and learning of foreign languages, Grammar instruction.
Aprendizagem de Língua Estrangeira, Instrução gramatical.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557
author_role author
author MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA
author_facet MIRELLA PATRICIA CHAVES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6908504765406695
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8524141323578768
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?Linguística Aplicada, Ensino2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158557authorMIRELLA PATRICIA CHAVES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6908504765406695DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERLhttp://lattes.cnpq.br/8524141323578768UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MIRELLA PATRICIA CHAVES. GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MIRELLA PATRICIA CHAVES. GRAMÁTICA EM SALA DE AULA: COMO FICA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA?. 2015. Tese.
_version_ 1741884707924082688