CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fae8d0dde5320b98b1be419355367323
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
title CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
spellingShingle CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
Currículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade.
School curriculum. Paradigmatical changes. Territory. Digital technology. Cyber-curricularity.
title_short CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
title_full CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
title_fullStr CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
title_full_unstemmed CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
title_sort CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
topic Currículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade.
School curriculum. Paradigmatical changes. Territory. Digital technology. Cyber-curricularity.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGER LUIS ALBERNAZ DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6793218387760560
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345313134
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCurrículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade.2015masterThesisauthorROGER LUIS ALBERNAZ DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6793218387760560https://orcid.org/0000000345313134INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882456246583296