CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fae8d0dde5320b98b1be419355367323 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
title |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
spellingShingle |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade Currículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade. School curriculum. Paradigmatical changes. Territory. Digital technology. Cyber-curricularity. |
title_short |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
title_full |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
title_fullStr |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
title_full_unstemmed |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
title_sort |
CONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidade |
topic |
Currículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade. School curriculum. Paradigmatical changes. Territory. Digital technology. Cyber-curricularity. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGER LUIS ALBERNAZ DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6793218387760560 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000345313134 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCONTORNOS DE UMA GEOGRAFIA: possibilidades de composição de uma cibercurricularidadeCurrículo escolar. Mudanças paradigmáticas. Território. Tecnologias digitais. Cibercurricularidade.2015masterThesisauthorROGER LUIS ALBERNAZ DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6793218387760560https://orcid.org/0000000345313134INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882456246583296 |