EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fef4a6eb2c52adf5682575a166b8508c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
title |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental Educação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental. Mathematics Ediucation. Financial Education. Didactic Sequences. Meaningful Learning. Elementary School. |
title_short |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
title_full |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
title_sort |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino Fundamental |
topic |
Educação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental. Mathematics Ediucation. Financial Education. Didactic Sequences. Meaningful Learning. Elementary School. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA FERNANDES BOGUTCHI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2945823228847510 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000171908727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEDUCAÇÃO FINANCEIRA: uma proposta de trabalho para os anos finais do Ensino FundamentalEducação Matemática. Educação Financeira. Sequências didáticas. Aprendizagem Significativa. Ensino Fundamental.2019masterThesisauthorTANIA FERNANDES BOGUTCHIhttp://lattes.cnpq.br/2945823228847510https://orcid.org/0000000171908727PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884187950972928 |