Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Magalhães, Luciana Fernandes de Moura
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391
Resumo: O segmento de festas infantis personalizadas na cidade de Brasília/DF vem apresentando expressivo crescimento nos últimos anos. Diante desse fato, o objetivo dessa pesquisa é identificar o comportamento dos pais quanto a motivação para a realização de uma festa infantil personalizada para seus filhos de até 10 anos, por meio dos fatores influenciadores nesse processo de decisão, como: fatores culturais, fatores sociais, fatores psicológicos, fatores pessoais e fatores ostentatórios. Desta maneira, a pesquisa apresentada de forma descritiva e realizada por interesses da autora, aplicada por meio de questionário com pais e mães que já realizaram ou pensam em realizar uma festa infantil para seus filhos, buscou conhecer mais a respeito desse crescente mercado de festas infantis personalizadas de acordo com a percepção de quarenta pais da cidade de Brasília/DF. Os resultados obtidos com a pesquisa apontam que as características particulares dos pais e os momentos e vivências que já viveram ou estão vivendo, interfere diretamente nos seus hábitos e nas suas decisões de consumo.
id CEUB_5d7b9220bf808ea817271b7f4a665b9c
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/11391
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Magalhães, Luciana Fernandes de MouraGagliardi, Érika Costa Vieira2018-02-06T13:47:30Z2018-02-06T13:47:30Z20172018-02-06MAGALHÃES, Luciana Fernandes de Moura. Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada. 2017. 30 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia E Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391O segmento de festas infantis personalizadas na cidade de Brasília/DF vem apresentando expressivo crescimento nos últimos anos. Diante desse fato, o objetivo dessa pesquisa é identificar o comportamento dos pais quanto a motivação para a realização de uma festa infantil personalizada para seus filhos de até 10 anos, por meio dos fatores influenciadores nesse processo de decisão, como: fatores culturais, fatores sociais, fatores psicológicos, fatores pessoais e fatores ostentatórios. Desta maneira, a pesquisa apresentada de forma descritiva e realizada por interesses da autora, aplicada por meio de questionário com pais e mães que já realizaram ou pensam em realizar uma festa infantil para seus filhos, buscou conhecer mais a respeito desse crescente mercado de festas infantis personalizadas de acordo com a percepção de quarenta pais da cidade de Brasília/DF. Os resultados obtidos com a pesquisa apontam que as características particulares dos pais e os momentos e vivências que já viveram ou estão vivendo, interfere diretamente nos seus hábitos e nas suas decisões de consumo.Submitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-02T16:57:13Z No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T13:47:30Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5)Made available in DSpace on 2018-02-06T13:47:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5) Previous issue date: 2018-02-06Festa infantil personalizadaComportamento do consumidorFator influendiadorFatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizadainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21350687.pdf21350687.pdfapplication/pdf576558https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/1/21350687.pdf0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT21350687.pdf.txt21350687.pdf.txtExtracted texttext/plain45715https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/3/21350687.pdf.txt11c7738d9fa98e61a2ad34af5f00f9f3MD53235/113912019-04-26 20:11:51.434oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-26T20:11:51Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
title Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
spellingShingle Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
Magalhães, Luciana Fernandes de Moura
Festa infantil personalizada
Comportamento do consumidor
Fator influendiador
title_short Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
title_full Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
title_fullStr Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
title_full_unstemmed Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
title_sort Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
author Magalhães, Luciana Fernandes de Moura
author_facet Magalhães, Luciana Fernandes de Moura
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Magalhães, Luciana Fernandes de Moura
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gagliardi, Érika Costa Vieira
contributor_str_mv Gagliardi, Érika Costa Vieira
dc.subject.por.fl_str_mv Festa infantil personalizada
Comportamento do consumidor
Fator influendiador
topic Festa infantil personalizada
Comportamento do consumidor
Fator influendiador
description O segmento de festas infantis personalizadas na cidade de Brasília/DF vem apresentando expressivo crescimento nos últimos anos. Diante desse fato, o objetivo dessa pesquisa é identificar o comportamento dos pais quanto a motivação para a realização de uma festa infantil personalizada para seus filhos de até 10 anos, por meio dos fatores influenciadores nesse processo de decisão, como: fatores culturais, fatores sociais, fatores psicológicos, fatores pessoais e fatores ostentatórios. Desta maneira, a pesquisa apresentada de forma descritiva e realizada por interesses da autora, aplicada por meio de questionário com pais e mães que já realizaram ou pensam em realizar uma festa infantil para seus filhos, buscou conhecer mais a respeito desse crescente mercado de festas infantis personalizadas de acordo com a percepção de quarenta pais da cidade de Brasília/DF. Os resultados obtidos com a pesquisa apontam que as características particulares dos pais e os momentos e vivências que já viveram ou estão vivendo, interfere diretamente nos seus hábitos e nas suas decisões de consumo.
publishDate 2017
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2018-02-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-02-06T13:47:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-02-06T13:47:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGALHÃES, Luciana Fernandes de Moura. Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada. 2017. 30 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia E Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391
identifier_str_mv MAGALHÃES, Luciana Fernandes de Moura. Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada. 2017. 30 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia E Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/1/21350687.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11391/3/21350687.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
11c7738d9fa98e61a2ad34af5f00f9f3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903901852303360