Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383 |
Resumo: | Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho. |
id |
CEUB_ae08b264fe93daa221e70eabc4b012eb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:235/11383 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Braga, Lucas VidigalCastro, Gabriel Essênio DiasCastro, Eduardo José Ribeiro de2018-02-06T12:37:46Z2018-02-06T12:37:46Z20172018-02-06BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2018-02-05T15:41:51Z No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T12:37:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5)Made available in DSpace on 2018-02-06T12:37:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5) Previous issue date: 2018-02-06PrestadorClienteComunicaçãoServiçoAtendimentoSistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.Sinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21601909.pdf21601909.pdfapplication/pdf9483051https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/1/21601909.pdf53ec980d9861b627e67434753ab888adMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT21601909.pdf.txt21601909.pdf.txtExtracted texttext/plain193100https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/3/21601909.pdf.txt508741f0946ee77b21d3c1e5087a01d8MD53235/113832019-03-19 14:54:51.531oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-19T14:54:51Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
title |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
spellingShingle |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S Braga, Lucas Vidigal Prestador Cliente Comunicação Serviço Atendimento |
title_short |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
title_full |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
title_fullStr |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
title_full_unstemmed |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
title_sort |
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S |
author |
Braga, Lucas Vidigal |
author_facet |
Braga, Lucas Vidigal Castro, Gabriel Essênio Dias |
author_role |
author |
author2 |
Castro, Gabriel Essênio Dias |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Braga, Lucas Vidigal Castro, Gabriel Essênio Dias |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Castro, Eduardo José Ribeiro de |
contributor_str_mv |
Castro, Eduardo José Ribeiro de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Prestador Cliente Comunicação Serviço Atendimento |
topic |
Prestador Cliente Comunicação Serviço Atendimento |
description |
Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho. |
publishDate |
2017 |
dc.date.criacao.none.fl_str_mv |
2018-02-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-02-06T12:37:46Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-02-06T12:37:46Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383 |
identifier_str_mv |
BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017. |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/1/21601909.pdf https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/2/license.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/3/21601909.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
53ec980d9861b627e67434753ab888ad 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 508741f0946ee77b21d3c1e5087a01d8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903901887954944 |