Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Braga, Lucas Vidigal
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Castro, Gabriel Essênio Dias
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383
Resumo: Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho.
id CEUB_ae08b264fe93daa221e70eabc4b012eb
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:235/11383
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Braga, Lucas VidigalCastro, Gabriel Essênio DiasCastro, Eduardo José Ribeiro de2018-02-06T12:37:46Z2018-02-06T12:37:46Z20172018-02-06BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho.Submitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2018-02-05T15:41:51Z No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T12:37:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5)Made available in DSpace on 2018-02-06T12:37:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21601909.pdf: 9483051 bytes, checksum: 53ec980d9861b627e67434753ab888ad (MD5) Previous issue date: 2018-02-06PrestadorClienteComunicaçãoServiçoAtendimentoSistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.Sinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL21601909.pdf21601909.pdfapplication/pdf9483051https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/1/21601909.pdf53ec980d9861b627e67434753ab888adMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52TEXT21601909.pdf.txt21601909.pdf.txtExtracted texttext/plain193100https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/3/21601909.pdf.txt508741f0946ee77b21d3c1e5087a01d8MD53235/113832019-03-19 14:54:51.531oai:repositorio.uniceub.br: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Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-19T14:54:51Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
title Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
spellingShingle Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
Braga, Lucas Vidigal
Prestador
Cliente
Comunicação
Serviço
Atendimento
title_short Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
title_full Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
title_fullStr Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
title_full_unstemmed Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
title_sort Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
author Braga, Lucas Vidigal
author_facet Braga, Lucas Vidigal
Castro, Gabriel Essênio Dias
author_role author
author2 Castro, Gabriel Essênio Dias
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Braga, Lucas Vidigal
Castro, Gabriel Essênio Dias
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Castro, Eduardo José Ribeiro de
contributor_str_mv Castro, Eduardo José Ribeiro de
dc.subject.por.fl_str_mv Prestador
Cliente
Comunicação
Serviço
Atendimento
topic Prestador
Cliente
Comunicação
Serviço
Atendimento
description Este trabalho discorre sobre a automação de um processo do sistema SGCS, O sistema visa gerenciar e controlar serviços atendidos pelos prestadores, esse sistema tem o objetivo tanto de disponibilizar prestadores qualificados e eficientes, quanto possibilitar o cliente de escolher o prestador desejado, seja por sua reputação ou pelo valor do serviço. Atualmente o processo é manual, não se possui controle dos atendimentos nem dos prestadores, e isso impossibilita o gerenciando do atendimento e dos prestadores, além do processo ser muito lento. Com a automação do sistema será possível aos clientes terem mais controle sobre o atendimento que solicitarem, com uma variedade de prestadores capacitados e valores do serviço, e os prestadores terem uma oportunidade no mercado de trabalho.
publishDate 2017
dc.date.criacao.none.fl_str_mv 2018-02-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-02-06T12:37:46Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-02-06T12:37:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383
identifier_str_mv BRAGA, Lucas Vidigal; CASTRO, Gabriel Essênio Dias. Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S. 2017. 164 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11383
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/1/21601909.pdf
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/2/license.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/235/11383/3/21601909.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 53ec980d9861b627e67434753ab888ad
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
508741f0946ee77b21d3c1e5087a01d8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903901887954944