Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196 |
Resumo: | A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso. |
id |
CEUB_ae2d14b4021851e59fbc8e3b95b32716 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2196 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Raposo, Fabricia CristinoRamos, Gisele Mota2012-10-232012-10-30T15:18:34Z2013-05-09T20:12:23Z2012-10-232012-10-30T15:18:34Z2013-05-09T20:12:23Z2011-012011-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:12:23Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20806183.pdf.txt: 91208 bytes, checksum: 33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2ee (MD5) 20806183.pdf: 6014171 bytes, checksum: ee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7 (MD5) Previous issue date: 2011-01ModaLuxoMarcaEstratégiaMarketingEstratégias de marketing no segmento de moda de luxoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20806183.pdf.txtExtracted texttext/plain91208https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/1/20806183.pdf.txt33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2eeMD51ORIGINAL20806183.pdfapplication/pdf6014171https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/2/20806183.pdfee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7MD52123456789/21962019-04-11 14:18:03.613oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2196Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-11T14:18:03Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
title |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
spellingShingle |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo Raposo, Fabricia Cristino Moda Luxo Marca Estratégia Marketing |
title_short |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
title_full |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
title_fullStr |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
title_sort |
Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo |
author |
Raposo, Fabricia Cristino |
author_facet |
Raposo, Fabricia Cristino |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Raposo, Fabricia Cristino |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ramos, Gisele Mota |
contributor_str_mv |
Ramos, Gisele Mota |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Moda Luxo Marca Estratégia Marketing |
topic |
Moda Luxo Marca Estratégia Marketing |
description |
A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso. |
publishDate |
2011 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2011-01 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:18:34Z 2013-05-09T20:12:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:18:34Z 2013-05-09T20:12:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/1/20806183.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/2/20806183.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2ee ee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903863205986304 |