Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raposo, Fabricia Cristino
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196
Resumo: A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso.
id CEUB_ae2d14b4021851e59fbc8e3b95b32716
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2196
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Raposo, Fabricia CristinoRamos, Gisele Mota2012-10-232012-10-30T15:18:34Z2013-05-09T20:12:23Z2012-10-232012-10-30T15:18:34Z2013-05-09T20:12:23Z2011-012011-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:12:23Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20806183.pdf.txt: 91208 bytes, checksum: 33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2ee (MD5) 20806183.pdf: 6014171 bytes, checksum: ee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7 (MD5) Previous issue date: 2011-01ModaLuxoMarcaEstratégiaMarketingEstratégias de marketing no segmento de moda de luxoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20806183.pdf.txtExtracted texttext/plain91208https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/1/20806183.pdf.txt33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2eeMD51ORIGINAL20806183.pdfapplication/pdf6014171https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/2/20806183.pdfee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7MD52123456789/21962019-04-11 14:18:03.613oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2196Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-04-11T14:18:03Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
title Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
spellingShingle Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
Raposo, Fabricia Cristino
Moda
Luxo
Marca
Estratégia
Marketing
title_short Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
title_full Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
title_fullStr Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
title_full_unstemmed Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
title_sort Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
author Raposo, Fabricia Cristino
author_facet Raposo, Fabricia Cristino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Raposo, Fabricia Cristino
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ramos, Gisele Mota
contributor_str_mv Ramos, Gisele Mota
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
Luxo
Marca
Estratégia
Marketing
topic Moda
Luxo
Marca
Estratégia
Marketing
description A partir do crescimento do consumo de bens de luxo, depois da segunda guerra mundial, as marcas passaram a investir pesado no setor de luxo. Com o passar dos anos, devido a grande competitividade das grifes e mudança nos hábitos do novo consumidor, serviços impecáveis e alta qualidade dos produtos já não eram o bastante para atrair clientes. As marcas do segmento de moda de luxo tiveram, então, que buscar formas de se diferenciar e se destacar no mercado. Essas perceberam que o melhor jeito para atingir os objetivos seria por meio de estratégias de marketing. As estratégias de marketing através do enfoque nos 4p's (produto, preço, praça, promoção) da grife, se bem feitas, levam ao crescimento da marca e ao seu sucesso.
publishDate 2011
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2011-01
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:18:34Z
2013-05-09T20:12:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:18:34Z
2013-05-09T20:12:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2196
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/1/20806183.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2196/2/20806183.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 33418fe7e8fdd2da46cb04553766d2ee
ee1c65c9cb923aa87da17145ea7f4ba7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903863205986304