Nubank e o marketing de relacionamento: um estudo de caso das estratégias de consolidação da marca no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barreiros, Amanda Marconcin Requião
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Vicentini, Anna Paula, Moreira, João Vitor Panho, Azevedo, Pamela Muzzo de
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório do Centro Universitário Braz Cubas
Texto Completo: https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3851
Resumo: O presente artigo tem como tema: Nubank e o marketing de relacionamento: um estudo de caso das estratégias de consolidação da marca no Brasil. Trata-se de uma inquirição onde o alvo é uma fintech, realizada como pesquisa exploratória, analisando, observando e correlacionando a teoria com a coleta de dados. Foi executada, em primeiro momento, uma pesquisa de Marketing, Branding, Marketing de Relacionamento e Comunicação de startups. Em seguida, foi feita uma pesquisa empírica em busca de dados, estratégias e ações que evidenciem o objetivo do estudo, tornou-se notório que a proximidade entre marcas e clientes é fundamental a fim de estabelecer a fidelização por parte dos consumidores. Por fim, ficou evidente que o marketing de relacionamento foi uma das estratégias de comunicação que impulsionou o crescimento da marca no país.
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