Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gilberto, Irene Jeanete Lemos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eletrônica Pesquiseduca
Texto Completo: https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729
Resumo: Apresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017.
id EDUL-1_006ec81e9e964850a3698fad51d37a9e
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.unisantos.br:article/729
network_acronym_str EDUL-1
network_name_str Revista Eletrônica Pesquiseduca
repository_id_str
spelling Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação socialormação de professoresformação inicialestágoOs autores trazempara a reflexãodiferentes facetas da formaçãoseja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formaçãoseja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superiorApresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017.EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos2018-03-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionNão avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA; v. 9 n. 17 (2017): FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTEXTOS: PROCESSOS IDENTITÁRIOS E INTERAÇÃO SOCIAL; 1-82177-1626reponame:Revista Eletrônica Pesquiseducainstname:Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)instacron:EDULporhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729/pdfCopyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCAinfo:eu-repo/semantics/openAccessGilberto, Irene Jeanete Lemos2021-03-17T21:38:01Zoai:ojs.periodicos.unisantos.br:article/729Revistahttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/indexPRIhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/oai||pesquiseduca@unisantos.br2177-16262177-1626opendoar:2021-03-17T21:38:01Revista Eletrônica Pesquiseduca - Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
title Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
spellingShingle Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
Gilberto, Irene Jeanete Lemos
ormação de professores
formação inicial
estágo
Os autores trazem
para a reflexão
diferentes facetas da formação
seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação
seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior
title_short Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
title_full Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
title_fullStr Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
title_full_unstemmed Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
title_sort Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
author Gilberto, Irene Jeanete Lemos
author_facet Gilberto, Irene Jeanete Lemos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gilberto, Irene Jeanete Lemos
dc.subject.por.fl_str_mv ormação de professores
formação inicial
estágo
Os autores trazem
para a reflexão
diferentes facetas da formação
seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação
seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior
topic ormação de professores
formação inicial
estágo
Os autores trazem
para a reflexão
diferentes facetas da formação
seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação
seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior
description Apresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-03-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Não avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729
url https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos
publisher.none.fl_str_mv EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos
dc.source.none.fl_str_mv REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA; v. 9 n. 17 (2017): FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTEXTOS: PROCESSOS IDENTITÁRIOS E INTERAÇÃO SOCIAL; 1-8
2177-1626
reponame:Revista Eletrônica Pesquiseduca
instname:Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)
instacron:EDUL
instname_str Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)
instacron_str EDUL
institution EDUL
reponame_str Revista Eletrônica Pesquiseduca
collection Revista Eletrônica Pesquiseduca
repository.name.fl_str_mv Revista Eletrônica Pesquiseduca - Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)
repository.mail.fl_str_mv ||pesquiseduca@unisantos.br
_version_ 1793890352344596480