Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Eletrônica Pesquiseduca |
Texto Completo: | https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729 |
Resumo: | Apresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017. |
id |
EDUL-1_006ec81e9e964850a3698fad51d37a9e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.unisantos.br:article/729 |
network_acronym_str |
EDUL-1 |
network_name_str |
Revista Eletrônica Pesquiseduca |
repository_id_str |
|
spelling |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação socialormação de professoresformação inicialestágoOs autores trazempara a reflexãodiferentes facetas da formaçãoseja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formaçãoseja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superiorApresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017.EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos2018-03-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionNão avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA; v. 9 n. 17 (2017): FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTEXTOS: PROCESSOS IDENTITÁRIOS E INTERAÇÃO SOCIAL; 1-82177-1626reponame:Revista Eletrônica Pesquiseducainstname:Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)instacron:EDULporhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729/pdfCopyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCAinfo:eu-repo/semantics/openAccessGilberto, Irene Jeanete Lemos2021-03-17T21:38:01Zoai:ojs.periodicos.unisantos.br:article/729Revistahttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/indexPRIhttps://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/oai||pesquiseduca@unisantos.br2177-16262177-1626opendoar:2021-03-17T21:38:01Revista Eletrônica Pesquiseduca - Universidade Católica de Santos (UNISANTOS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
title |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
spellingShingle |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social Gilberto, Irene Jeanete Lemos ormação de professores formação inicial estágo Os autores trazem para a reflexão diferentes facetas da formação seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior |
title_short |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
title_full |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
title_fullStr |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
title_full_unstemmed |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
title_sort |
Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social |
author |
Gilberto, Irene Jeanete Lemos |
author_facet |
Gilberto, Irene Jeanete Lemos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gilberto, Irene Jeanete Lemos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
ormação de professores formação inicial estágo Os autores trazem para a reflexão diferentes facetas da formação seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior |
topic |
ormação de professores formação inicial estágo Os autores trazem para a reflexão diferentes facetas da formação seja a formação inicial com foco no estágio dos estudantes que se encontram em processo de formação seja a formação continuada dos professores da educação básica e do ensino superior |
description |
Apresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-03-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Não avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729 |
url |
https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos |
publisher.none.fl_str_mv |
EDITORA UNIVERSITÁRIA LEOPOLDIANUM - Universidade Católica de Santos |
dc.source.none.fl_str_mv |
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA; v. 9 n. 17 (2017): FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTEXTOS: PROCESSOS IDENTITÁRIOS E INTERAÇÃO SOCIAL; 1-8 2177-1626 reponame:Revista Eletrônica Pesquiseduca instname:Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) instacron:EDUL |
instname_str |
Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) |
instacron_str |
EDUL |
institution |
EDUL |
reponame_str |
Revista Eletrônica Pesquiseduca |
collection |
Revista Eletrônica Pesquiseduca |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Eletrônica Pesquiseduca - Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) |
repository.mail.fl_str_mv |
||pesquiseduca@unisantos.br |
_version_ |
1793890352344596480 |