A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spengler, Maria Laura Pozzobon
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pedagogia em Foco (Online)
Texto Completo: http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457
Resumo: A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva.
id FAMA-0_285d53add15bc84e60c51910a74e139a
oai_identifier_str oai:revista.facfama.edu.br:article/457
network_acronym_str FAMA-0
network_name_str Pedagogia em Foco (Online)
spelling A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISASA formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva.Faculdade Aldete Maria Alves - FAMASpengler, Maria Laura Pozzobon2019-06-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/45710.29031/pedf.v14i11.457Pedagogia em Foco; v. 14, n. 11 (2019): Pedagogia em Foco; 1-42178-30391808-1576reponame:Pedagogia em Foco (Online)instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)instacron:FAMAporhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457/350Direitos autorais 2019 Pedagogia em Focohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-02T11:02:19Zoai:revista.facfama.edu.br:article/457Revistahttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedFhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/oai2178-30391808-1576opendoar:null2020-09-02 11:02:20.477Pedagogia em Foco (Online) - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)false
dc.title.none.fl_str_mv A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
title A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
spellingShingle A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
Spengler, Maria Laura Pozzobon
title_short A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
title_full A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
title_fullStr A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
title_sort A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
author Spengler, Maria Laura Pozzobon
author_facet Spengler, Maria Laura Pozzobon
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Spengler, Maria Laura Pozzobon
dc.subject.none.fl_str_mv

dc.description.none.fl_txt_mv A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva.
description A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-28
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457
10.29031/pedf.v14i11.457
url http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457
identifier_str_mv 10.29031/pedf.v14i11.457
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457/350
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Pedagogia em Foco
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Pedagogia em Foco
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA
publisher.none.fl_str_mv Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA
dc.source.none.fl_str_mv Pedagogia em Foco; v. 14, n. 11 (2019): Pedagogia em Foco; 1-4
2178-3039
1808-1576
reponame:Pedagogia em Foco (Online)
instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
instacron:FAMA
reponame_str Pedagogia em Foco (Online)
collection Pedagogia em Foco (Online)
instname_str Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
instacron_str FAMA
institution FAMA
repository.name.fl_str_mv Pedagogia em Foco (Online) - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1676742926451867648