A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Pedagogia em Foco (Online) |
Texto Completo: | http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457 |
Resumo: | A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva. |
id |
FAMA-0_285d53add15bc84e60c51910a74e139a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revista.facfama.edu.br:article/457 |
network_acronym_str |
FAMA-0 |
network_name_str |
Pedagogia em Foco (Online) |
spelling |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISASA formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva.Faculdade Aldete Maria Alves - FAMASpengler, Maria Laura Pozzobon2019-06-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/45710.29031/pedf.v14i11.457Pedagogia em Foco; v. 14, n. 11 (2019): Pedagogia em Foco; 1-42178-30391808-1576reponame:Pedagogia em Foco (Online)instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)instacron:FAMAporhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457/350Direitos autorais 2019 Pedagogia em Focohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-02T11:02:19Zoai:revista.facfama.edu.br:article/457Revistahttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedFhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/oai2178-30391808-1576opendoar:null2020-09-02 11:02:20.477Pedagogia em Foco (Online) - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
title |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS Spengler, Maria Laura Pozzobon |
title_short |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
title_full |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
title_sort |
A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO – POSSÍVEIS OLHARES PARA PESQUISAS |
author |
Spengler, Maria Laura Pozzobon |
author_facet |
Spengler, Maria Laura Pozzobon |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Spengler, Maria Laura Pozzobon |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
dc.description.none.fl_txt_mv |
A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva. |
description |
A formação docente adentra as últimas décadas como uma das questões pontualíssimas nas configurações educacionais no contexto brasileiro, visto que há uma preocupação (ainda que tardia) em propiciar ao professor, meios de que ele possa compreender sua atuação em todas as dimensões: ética, estética e política, acreditando que, assim, alcançaria outros níveis de prática reflexiva. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-06-28 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457 10.29031/pedf.v14i11.457 |
url |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457 |
identifier_str_mv |
10.29031/pedf.v14i11.457 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/PedF/article/view/457/350 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2019 Pedagogia em Foco http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2019 Pedagogia em Foco http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA |
dc.source.none.fl_str_mv |
Pedagogia em Foco; v. 14, n. 11 (2019): Pedagogia em Foco; 1-4 2178-3039 1808-1576 reponame:Pedagogia em Foco (Online) instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) instacron:FAMA |
reponame_str |
Pedagogia em Foco (Online) |
collection |
Pedagogia em Foco (Online) |
instname_str |
Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) |
instacron_str |
FAMA |
institution |
FAMA |
repository.name.fl_str_mv |
Pedagogia em Foco (Online) - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1676742926451867648 |