Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leite, Sérgio Antonio da Silva
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Ewbank, Maria Sílvia André
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos em Avaliação Educacional
Texto Completo: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2316
Resumo: A educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.
id FCC-2_eb4073f1398aa3a5f91d6093f5b663ae
oai_identifier_str oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2316
network_acronym_str FCC-2
network_name_str Estudos em Avaliação Educacional
repository_id_str
spelling Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escolaEducação Pré-EscolarEscritaAvaliação da AprendizagemA educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.Fundação Carlos Chagas1995-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231610.18222/eae01119952316Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 125-141Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 125-141Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 125-141Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 125-141Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 125-1411984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2316/2433Leite, Sérgio Antonio da SilvaEwbank, Maria Sílvia Andréinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:21:42Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2316Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:21:42Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
title Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
spellingShingle Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
Leite, Sérgio Antonio da Silva
Educação Pré-Escolar
Escrita
Avaliação da Aprendizagem
title_short Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
title_full Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
title_fullStr Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
title_full_unstemmed Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
title_sort Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
author Leite, Sérgio Antonio da Silva
author_facet Leite, Sérgio Antonio da Silva
Ewbank, Maria Sílvia André
author_role author
author2 Ewbank, Maria Sílvia André
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Leite, Sérgio Antonio da Silva
Ewbank, Maria Sílvia André
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Pré-Escolar
Escrita
Avaliação da Aprendizagem
topic Educação Pré-Escolar
Escrita
Avaliação da Aprendizagem
description A educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2316
10.18222/eae01119952316
url https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2316
identifier_str_mv 10.18222/eae01119952316
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2316/2433
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
dc.source.none.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 125-141
Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 125-141
Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 125-141
Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 125-141
Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 125-141
1984-932X
0103-6831
reponame:Estudos em Avaliação Educacional
instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron:FCC
instname_str Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron_str FCC
institution FCC
reponame_str Estudos em Avaliação Educacional
collection Estudos em Avaliação Educacional
repository.name.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)
repository.mail.fl_str_mv eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br
_version_ 1795332421109940224