Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges da Silva, Jamile
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogos Possíveis
Texto Completo: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295
Resumo: Este artigo busca refletir acerca das estratégias e dos caminhos políticas de inclusão e promoção social, levadas a cabo pelas escolas e pelas instituições educativas, como parte da retórica da cidadania no mundo global.
id FSBA-1_e6e4f7368f07e72e619b99e598be4e72
oai_identifier_str oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/295
network_acronym_str FSBA-1
network_name_str Diálogos Possíveis
repository_id_str
spelling Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?necessidades especiaisinclusãoexclusãopolíticas públicasEste artigo busca refletir acerca das estratégias e dos caminhos políticas de inclusão e promoção social, levadas a cabo pelas escolas e pelas instituições educativas, como parte da retórica da cidadania no mundo global.Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295/272Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBorges da Silva, Jamile 2022-12-19T19:18:55Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/295Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:18:55Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false
dc.title.none.fl_str_mv Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
title Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
spellingShingle Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
Borges da Silva, Jamile
necessidades especiais
inclusão
exclusão
políticas públicas
title_short Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
title_full Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
title_fullStr Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
title_full_unstemmed Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
title_sort Crianças com necessidades educativas especiais ou crianças com necessidades educativas básicas?
author Borges da Silva, Jamile
author_facet Borges da Silva, Jamile
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Borges da Silva, Jamile
dc.subject.por.fl_str_mv necessidades especiais
inclusão
exclusão
políticas públicas
topic necessidades especiais
inclusão
exclusão
políticas públicas
description Este artigo busca refletir acerca das estratégias e dos caminhos políticas de inclusão e promoção social, levadas a cabo pelas escolas e pelas instituições educativas, como parte da retórica da cidadania no mundo global.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295
url https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/295/272
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
dc.source.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres
2447-9047
1677-7603
reponame:Diálogos Possíveis
instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron:FSBA
instname_str Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron_str FSBA
institution FSBA
reponame_str Diálogos Possíveis
collection Diálogos Possíveis
repository.name.fl_str_mv Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)
repository.mail.fl_str_mv pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br
_version_ 1798313295782871040