Atendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes: um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Daiany dos Santos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/741
Resumo: 19 f.
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spelling Barbosa, Daiany dos Santos2019-07-16T15:09:37Z2019-07-16T15:09:37Z2014-01-01http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/74119 f.Criar um relacionamento com os clientes e deix?-los satisfeitos ? uma das principais estrat?gias que as empresas t?m para fidelizar seus consumidores. O bom atendimento acaba sendo uma das principais ferramentas para esse diferencial competitivo, assim gerando a fideliza??o. Este artigo teve como objetivo identificar os aspectos do atendimento das lojas do ramo de roupas femininas de Guarabira, e como as mesmas conseguir?o utilizar o atendimento como ferramenta de fideliza??o. Para tanto, foi realizada uma pesquisa descritiva, j? que descreveu as percep??es das clientes em rela??o ao atendimento das lojas, sendo tamb?m uma an?lise quantitativa, na qual os dados foram coletados atrav?s de um question?rio aplicado a 204 mulheres no referido munic?pio. Os resultados apontaram que a maioria das questionadas julgaram o bom atendimento, como o fator principal para a fideliza??o e que ? crucial as empresas buscarem aprimoramento para chegar ? excel?ncia do atendimento.Submitted by rebeka godeiro (rebeka_carvalho@hotmail.com) on 2019-07-16T15:09:15Z No. of bitstreams: 1 Atendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes- um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB - Daiany dos Santos Barbosa.pdf: 702850 bytes, checksum: 8e00ed188c7c639d3db786a73f3b99f4 (MD5)Approved for entry into archive by rebeka godeiro (rebeka_carvalho@hotmail.com) on 2019-07-16T15:09:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Atendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes- um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB - Daiany dos Santos Barbosa.pdf: 702850 bytes, checksum: 8e00ed188c7c639d3db786a73f3b99f4 (MD5)Made available in DSpace on 2019-07-16T15:09:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Atendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes- um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB - Daiany dos Santos Barbosa.pdf: 702850 bytes, checksum: 8e00ed188c7c639d3db786a73f3b99f4 (MD5) Previous issue date: 2014Marketing de relacionamentoAtendimento ao clienteFideliza??o do clienteAtendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes: um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessArtigo Cient?ficoIFPBORIGINALAtendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes- um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB - Daiany dos Santos Barbosa.pdfAtendimento como ferramenta para fideliza??o de clientes- um estudo no com?rcio vestu?rio da cidade de Guarabira - PB - Daiany dos Santos Barbosa.pdfapplication/pdf702850http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/741/1/Atendimento+como+ferramenta+para+fideliza%C3%A7%C3%A3o+de+clientes-+um+estudo+no+com%C3%A9rcio+vestu%C3%A1rio+da+cidade+de+Guarabira+-+PB+-+Daiany+dos+Santos+Barbosa.pdf8e00ed188c7c639d3db786a73f3b99f4MD51177683/7412019-07-16 12:09:37.294oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/741Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-07-16T15:09:37Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
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