Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moura, Maria Vit?ria Sales de
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/951
Resumo: Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura
id IFPB_aff6199ff9c1a2b2666e07d9ffacf4c5
oai_identifier_str oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/951
network_acronym_str IFPB
network_name_str Repositório Institucional do IFPB
repository_id_str
spelling Moura, Maria Vit?ria Sales de2020-02-05T13:08:47Z2020-02-05T13:08:47Z2019-12-06http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/951Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de MouraA nova era do Marketing Digital, o Marketing 4.0, onde a adapta??o se torna uma quest?o de sobreviv?ncia em um mercado cada vez mais competitivo, os avan?os tecnol?gicos proporcionaram ?s empresas uma nova forma de comunica??o, de se relacionar mais profundamente com o consumidor (KOTLER, 2017). Por tal premissa, a presente pesquisa tem como seu objetivo principal, conhecer a percep??o do valor do Marketing digital por parte dos comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? ? PB. A pesquisa teve car?ter quantitativo e descritivo. A coleta de dados foi realizada atrav?s de question?rio, que trouxe perguntas referentes a utiliza??o das m?dias sociais para divulga??o, a ades?o ao uso do Marketing Digital nas empresas e sobre o uso da internet para promover e divulgar, produtos e servi?os do empreendimento e atrair clientes. Dentre os resultados encontrados, destacam-se que a maior parte das empresas s?o Microempresa/ME e que a maioria possui um tempo de mercado de tr?s a sete anos. Os resultados indicam ainda que o marketing digital tem sido um grande aliado das empresas, onde a internet ? utilizada como uma ferramenta de di?logo entre organiza??es e consumidores.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-05T13:08:17Z No. of bitstreams: 1 Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura.pdf: 667362 bytes, checksum: 6062e32fb6be38e765dbd25510e538aa (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-05T13:08:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura.pdf: 667362 bytes, checksum: 6062e32fb6be38e765dbd25510e538aa (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-05T13:08:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura.pdf: 667362 bytes, checksum: 6062e32fb6be38e765dbd25510e538aa (MD5) Previous issue date: 2019-12-06Marketing DigitalConsumidor OnlineInfluenciador DigitalPercep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCCIFPBORIGINALPercep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura.pdfPercep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura.pdfapplication/pdf667362http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/951/1/Percep%C3%A7%C3%A3o+do+valor+do+marketing+digital+entre+os+comerciantes+do+segmento+varejista+de+artigos+de+vestu%C3%A1rio+e+acess%C3%B3rios+da+cidade+de+Sap%C3%A9+-+PB+-+Maria+Vit%C3%B3ria+Sales+de+Moura.pdf6062e32fb6be38e765dbd25510e538aaMD51177683/9512020-02-05 10:08:47.037oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/951Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2020-02-05T13:08:47Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
title Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
spellingShingle Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
Moura, Maria Vit?ria Sales de
Marketing Digital
Consumidor Online
Influenciador Digital
title_short Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
title_full Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
title_fullStr Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
title_full_unstemmed Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
title_sort Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB
author Moura, Maria Vit?ria Sales de
author_facet Moura, Maria Vit?ria Sales de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moura, Maria Vit?ria Sales de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Consumidor Online
Influenciador Digital
topic Marketing Digital
Consumidor Online
Influenciador Digital
description Percep??o do valor do marketing digital entre os comerciantes do segmento varejista de artigos de vestu?rio e acess?rios da cidade de Sap? - PB - Maria Vit?ria Sales de Moura
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-02-05T13:08:47Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-02-05T13:08:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/951
url http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/951
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do IFPB
instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron:IFPB
instname_str Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron_str IFPB
institution IFPB
reponame_str Repositório Institucional do IFPB
collection Repositório Institucional do IFPB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/951/1/Percep%C3%A7%C3%A3o+do+valor+do+marketing+digital+entre+os+comerciantes+do+segmento+varejista+de+artigos+de+vestu%C3%A1rio+e+acess%C3%B3rios+da+cidade+de+Sap%C3%A9+-+PB+-+Maria+Vit%C3%B3ria+Sales+de+Moura.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6062e32fb6be38e765dbd25510e538aa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
repository.mail.fl_str_mv repositoriodigital@ifpb.edu.br
_version_ 1801660434149801984