A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1220 |
Resumo: | A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB - Giordany Daniel Avelino da Silva |
id |
IFPB_ba1aac9b7c48d86be0da87e066e12e10 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1220 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Giordany Daniel Avelino da2021-04-16T14:05:06Z2021-04-16T14:05:06Z2020-12-17http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1220A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB - Giordany Daniel Avelino da SilvaO presente artigo buscou analisar a import?ncia do marketing digital no processo de decis?o de compra, reconhecendo como s?o efetivadas as estrat?gias de marketing digital desempenhadas dentro do enfoque da utiliza??o de novas m?dias digitais como ferramenta estrat?gica da comunica??o com o mercado na empresa Guaraves Alimentos, Guarabira ? PB, dentro do universo de busca de p?blico e presta??o de servi?os ? comunidade. O artigo nasceu do projeto de pesquisa que apresentou meios que discutem desde os conceitos cient?ficos, com bases te?ricas em autores que debatem o tema, como tamb?m, ser? destinado a apontar quais as influ?ncias que alcan?am o marketing digital, determinando prefer?ncias dos clientes; a escolha do produto, locais de compra, analisando os conceitos de comportamento desse consumidor, e quais os fatores de influ?ncia na tomada de decis?o de consumo s?o envolvidos pelo marketing digital nessa esfera de escolha do consumidor em adquirir a marca e/ou seus servi?os. Sob a ?tica de uma metodologia com estudo qualitativo, descritivo e campo, procurar?, atrav?s da aplica??o com de um question?rio, elevar alguns pontos do ponto de vista do consumidor, e de servi?os e comerciais da referida empresa em meio ao munic?pio de Guarabira - PB, reconhecendo suas principais influ?ncias, especialmente no campo na exporta??o de produtos e servi?os da empresa.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2021-04-16T14:04:39Z No. of bitstreams: 1 A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB Giordany Daniel Avelino da Silva.pdf: 781090 bytes, checksum: 8d1b966d10f9270d699e0d5cf6e41112 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2021-04-16T14:05:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB Giordany Daniel Avelino da Silva.pdf: 781090 bytes, checksum: 8d1b966d10f9270d699e0d5cf6e41112 (MD5)Made available in DSpace on 2021-04-16T14:05:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB Giordany Daniel Avelino da Silva.pdf: 781090 bytes, checksum: 8d1b966d10f9270d699e0d5cf6e41112 (MD5) Previous issue date: 2020-12-17Marketing Digital.Consumidor.Estrat?gias de Marketing.Guaraves Alimentos.A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTrabalho de Conclus?o de Curso - TCCInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALA import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB Giordany Daniel Avelino da Silva.pdfA import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB Giordany Daniel Avelino da Silva.pdfapplication/pdf781090http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1220/1/A+import%C3%A2ncia+do+marketing+digital+em+uma+empresa+de+alimentos+na+cidade+de+Guarabira+PB++Giordany+Daniel+Avelino+da+Silva.pdf8d1b966d10f9270d699e0d5cf6e41112MD51177683/12202021-04-16 11:05:06.993oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1220Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2021-04-16T14:05:06Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
title |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
spellingShingle |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB Silva, Giordany Daniel Avelino da Marketing Digital. Consumidor. Estrat?gias de Marketing. Guaraves Alimentos. |
title_short |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
title_full |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
title_fullStr |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
title_full_unstemmed |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
title_sort |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB |
author |
Silva, Giordany Daniel Avelino da |
author_facet |
Silva, Giordany Daniel Avelino da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Giordany Daniel Avelino da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital. Consumidor. Estrat?gias de Marketing. Guaraves Alimentos. |
topic |
Marketing Digital. Consumidor. Estrat?gias de Marketing. Guaraves Alimentos. |
description |
A import?ncia do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira PB - Giordany Daniel Avelino da Silva |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-17 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-04-16T14:05:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-04-16T14:05:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1220 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1220 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1220/1/A+import%C3%A2ncia+do+marketing+digital+em+uma+empresa+de+alimentos+na+cidade+de+Guarabira+PB++Giordany+Daniel+Avelino+da+Silva.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8d1b966d10f9270d699e0d5cf6e41112 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660436283654144 |