Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Beras, Júlia Jost
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Lunardi-Lazzarin, Márcia Lise
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira de Iniciação Científica
Texto Completo: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973
Resumo: O artigo se propõe a discutir questões do projeto “Produções Culturais Surdas no contexto da Educação Bilíngue” (GIPES/CNPq), cujo objetivo é problematizar os modos de circulação e consumo de artefatos culturais da educação bilíngue para surdos nos espaços da Educação Básica. Interessa-nos olhar para a educação de surdos a partir das questões culturais e idenitárias que estão no centro do debate da escola contemporânea. Para a análise filiamo-nos ao campo dos Estudos Culturais em Educação.
id IFSP-2_6e3c98273986dddb49779c9c772ad52b
oai_identifier_str oai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/973
network_acronym_str IFSP-2
network_name_str Revista Brasileira de Iniciação Científica
repository_id_str
spelling Produções culturais surdas no contexto da educação bilingueO artigo se propõe a discutir questões do projeto “Produções Culturais Surdas no contexto da Educação Bilíngue” (GIPES/CNPq), cujo objetivo é problematizar os modos de circulação e consumo de artefatos culturais da educação bilíngue para surdos nos espaços da Educação Básica. Interessa-nos olhar para a educação de surdos a partir das questões culturais e idenitárias que estão no centro do debate da escola contemporânea. Para a análise filiamo-nos ao campo dos Estudos Culturais em Educação.Revista Brasileira de Iniciação Científica2017-11-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria2359-232Xreponame:Revista Brasileira de Iniciação Científicainstname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)instacron:IFSPporhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973/762Beras, Júlia JostLunardi-Lazzarin, Márcia Liseinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-15T11:17:23Zoai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/973Revistahttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/PUBhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/oaishigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com2359-232X2359-232Xopendoar:2017-12-15T11:17:23Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)false
dc.title.none.fl_str_mv Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
title Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
spellingShingle Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
Beras, Júlia Jost
title_short Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
title_full Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
title_fullStr Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
title_full_unstemmed Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
title_sort Produções culturais surdas no contexto da educação bilingue
author Beras, Júlia Jost
author_facet Beras, Júlia Jost
Lunardi-Lazzarin, Márcia Lise
author_role author
author2 Lunardi-Lazzarin, Márcia Lise
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Beras, Júlia Jost
Lunardi-Lazzarin, Márcia Lise
description O artigo se propõe a discutir questões do projeto “Produções Culturais Surdas no contexto da Educação Bilíngue” (GIPES/CNPq), cujo objetivo é problematizar os modos de circulação e consumo de artefatos culturais da educação bilíngue para surdos nos espaços da Educação Básica. Interessa-nos olhar para a educação de surdos a partir das questões culturais e idenitárias que estão no centro do debate da escola contemporânea. Para a análise filiamo-nos ao campo dos Estudos Culturais em Educação.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973
url https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/973/762
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria
2359-232X
reponame:Revista Brasileira de Iniciação Científica
instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
instacron:IFSP
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
instacron_str IFSP
institution IFSP
reponame_str Revista Brasileira de Iniciação Científica
collection Revista Brasileira de Iniciação Científica
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
repository.mail.fl_str_mv shigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com
_version_ 1752129780750221312