O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459 |
Resumo: | Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado. |
id |
Krot_0cb93091acc9e81a03bb178c33c5aa62 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/49459 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
LEÃO, Beatriz Costa2023-03-10T13:24:26Z2023-03-10T13:24:26Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado.MarcaMarketing digitalBrandingGestão da marcaO impacto do marketing digital na gestão da marca das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALbeatriz+costa+leão.pdfbeatriz+costa+leão.pdfapplication/pdf403894https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/1/beatriz%2bcosta%2ble%c3%a3o.pdf035f1d0e8c4bab9d824da105d21ba6b5MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/494592023-03-10 10:24:26.539oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-03-10T13:24:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-03-10T13:24:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
title |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
spellingShingle |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas LEÃO, Beatriz Costa Marca Marketing digital Branding Gestão da marca |
title_short |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
title_full |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
title_fullStr |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
title_full_unstemmed |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
title_sort |
O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas |
author |
LEÃO, Beatriz Costa |
author_facet |
LEÃO, Beatriz Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
LEÃO, Beatriz Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Marketing digital Branding Gestão da marca |
topic |
Marca Marketing digital Branding Gestão da marca |
description |
Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-03-10T13:24:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-03-10T13:24:26Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/1/beatriz%2bcosta%2ble%c3%a3o.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
035f1d0e8c4bab9d824da105d21ba6b5 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460279140941824 |