O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEÃO, Beatriz Costa
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459
Resumo: Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado.
id Krot_0cb93091acc9e81a03bb178c33c5aa62
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/49459
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling LEÃO, Beatriz Costa2023-03-10T13:24:26Z2023-03-10T13:24:26Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado.MarcaMarketing digitalBrandingGestão da marcaO impacto do marketing digital na gestão da marca das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALbeatriz+costa+leão.pdfbeatriz+costa+leão.pdfapplication/pdf403894https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/1/beatriz%2bcosta%2ble%c3%a3o.pdf035f1d0e8c4bab9d824da105d21ba6b5MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/494592023-03-10 10:24:26.539oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-03-10T13:24:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-03-10T13:24:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
title O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
spellingShingle O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
LEÃO, Beatriz Costa
Marca
Marketing digital
Branding
Gestão da marca
title_short O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
title_full O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
title_fullStr O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
title_full_unstemmed O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
title_sort O impacto do marketing digital na gestão da marca das empresas
author LEÃO, Beatriz Costa
author_facet LEÃO, Beatriz Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv LEÃO, Beatriz Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Marketing digital
Branding
Gestão da marca
topic Marca
Marketing digital
Branding
Gestão da marca
description Este trabalho mostra expor a importância do marketing digital tem sobre o branding das empresas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o trabalho apresenta seus principais conceitos, e principalmente a evolução de marketing digital nas empresas e em sua marca que faz com que ganham mais clientes e fidelizam os mesmos e suas principais estratégias e benefícios para o branding de uma empresa. Para validar na prática os resultados da aplicação de estratégias de marketing com base nas recomendações propostas, este trabalho também fornecerá uma Revisão Bibliográfica no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um poderoso diferencial para as organizações, alcançando a Competitividade de Mercado.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-03-10T13:24:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-03-10T13:24:26Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49459
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/1/beatriz%2bcosta%2ble%c3%a3o.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49459/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 035f1d0e8c4bab9d824da105d21ba6b5
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460279140941824