Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43117 |
Resumo: | A importância desta pesquisa está em mostrar o marketing digital como conjunto de ferramentas e ações que as empresas utilizam através da internet para facilitar a comunicação e promoção de seus produtos, marcas e ideologias, buscando agregar maior valor a um serviço ou produto. Este trabalho é relevante pois evidencia as principais vantagens e oportunidades de potencializar resultados com a utilização de estratégias associadas ao marketing digital e também de analisar os desafios que essas empresas podem encontrar. Esta pesquisa se faz necessária para auxiliar empreendedores a se adaptarem a era do marketing digital, para obter um maior alcance e visibilidade da marca e consequentemente aumentar o valor agregado ao seu produto e/ou serviço promovendo emprego e novas oportunidades. Este fator mostra que o investimento em marketing digital para o posicionamento da marca da empresa no mercado está obtendo resultados positivos. |
id |
Krot_b097200a0e70b2e8acefe61f334e27ea |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43117 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumoMarketing digitalMarketing 4.0MarcaEmpreendedorismoMarketing de serviçosBrandingGestão de marcaA importância desta pesquisa está em mostrar o marketing digital como conjunto de ferramentas e ações que as empresas utilizam através da internet para facilitar a comunicação e promoção de seus produtos, marcas e ideologias, buscando agregar maior valor a um serviço ou produto. Este trabalho é relevante pois evidencia as principais vantagens e oportunidades de potencializar resultados com a utilização de estratégias associadas ao marketing digital e também de analisar os desafios que essas empresas podem encontrar. Esta pesquisa se faz necessária para auxiliar empreendedores a se adaptarem a era do marketing digital, para obter um maior alcance e visibilidade da marca e consequentemente aumentar o valor agregado ao seu produto e/ou serviço promovendo emprego e novas oportunidades. Este fator mostra que o investimento em marketing digital para o posicionamento da marca da empresa no mercado está obtendo resultados positivos.2022-06-28T12:57:43Z2022-06-28T12:57:43Z2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43117SOUZA, Agatha Nascimento deporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-28T12:57:43Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43117Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-06-28T12:57:43falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-06-28T12:57:43Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
title |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
spellingShingle |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo SOUZA, Agatha Nascimento de Marketing digital Marketing 4.0 Marca Empreendedorismo Marketing de serviços Branding Gestão de marca |
title_short |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
title_full |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
title_fullStr |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
title_full_unstemmed |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
title_sort |
Empreendedorismo com marketing digital: nova era de consumo |
author |
SOUZA, Agatha Nascimento de |
author_facet |
SOUZA, Agatha Nascimento de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
SOUZA, Agatha Nascimento de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Marketing 4.0 Marca Empreendedorismo Marketing de serviços Branding Gestão de marca |
topic |
Marketing digital Marketing 4.0 Marca Empreendedorismo Marketing de serviços Branding Gestão de marca |
description |
A importância desta pesquisa está em mostrar o marketing digital como conjunto de ferramentas e ações que as empresas utilizam através da internet para facilitar a comunicação e promoção de seus produtos, marcas e ideologias, buscando agregar maior valor a um serviço ou produto. Este trabalho é relevante pois evidencia as principais vantagens e oportunidades de potencializar resultados com a utilização de estratégias associadas ao marketing digital e também de analisar os desafios que essas empresas podem encontrar. Esta pesquisa se faz necessária para auxiliar empreendedores a se adaptarem a era do marketing digital, para obter um maior alcance e visibilidade da marca e consequentemente aumentar o valor agregado ao seu produto e/ou serviço promovendo emprego e novas oportunidades. Este fator mostra que o investimento em marketing digital para o posicionamento da marca da empresa no mercado está obtendo resultados positivos. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020 2022-06-28T12:57:43Z 2022-06-28T12:57:43Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43117 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43117 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803673020042051584 |