Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REIS, Matheus Felipe dos
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465
Resumo: O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados.
id Krot_6a12f2c11a0eba42a2ae4ca656b963ba
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/49465
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling REIS, Matheus Felipe dos2023-03-10T13:31:31Z2023-03-10T13:31:31Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados.Marketing digitalAuxiliarTomada de decisãoNeuro marketingMarketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMatheus_felipe_reis.pdfMatheus_felipe_reis.pdfapplication/pdf1248826https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/1/Matheus_felipe_reis.pdf6adaa90c873fe01da5925120e61b4d0cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/494652023-03-10 10:31:31.573oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-03-10T13:31:31falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-03-10T13:31:31Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
title Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
spellingShingle Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
REIS, Matheus Felipe dos
Marketing digital
Auxiliar
Tomada de decisão
Neuro marketing
title_short Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
title_full Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
title_fullStr Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
title_full_unstemmed Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
title_sort Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
author REIS, Matheus Felipe dos
author_facet REIS, Matheus Felipe dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv REIS, Matheus Felipe dos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Auxiliar
Tomada de decisão
Neuro marketing
topic Marketing digital
Auxiliar
Tomada de decisão
Neuro marketing
description O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-03-10T13:31:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-03-10T13:31:31Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/1/Matheus_felipe_reis.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 6adaa90c873fe01da5925120e61b4d0c
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460372607860736