Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465 |
Resumo: | O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados. |
id |
Krot_6a12f2c11a0eba42a2ae4ca656b963ba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/49465 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
REIS, Matheus Felipe dos2023-03-10T13:31:31Z2023-03-10T13:31:31Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados.Marketing digitalAuxiliarTomada de decisãoNeuro marketingMarketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMatheus_felipe_reis.pdfMatheus_felipe_reis.pdfapplication/pdf1248826https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/1/Matheus_felipe_reis.pdf6adaa90c873fe01da5925120e61b4d0cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/494652023-03-10 10:31:31.573oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-03-10T13:31:31falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-03-10T13:31:31Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
title |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
spellingShingle |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital REIS, Matheus Felipe dos Marketing digital Auxiliar Tomada de decisão Neuro marketing |
title_short |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
title_full |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
title_fullStr |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
title_full_unstemmed |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
title_sort |
Marketing digital: Evolução do marketing e estudo de técnicas Ferramentas e conceitos do marketing digital |
author |
REIS, Matheus Felipe dos |
author_facet |
REIS, Matheus Felipe dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
REIS, Matheus Felipe dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Auxiliar Tomada de decisão Neuro marketing |
topic |
Marketing digital Auxiliar Tomada de decisão Neuro marketing |
description |
O presente trabalho, busca abordar algumas áreas mais complexas de estudos do marketing digital, veremos que o mercado busca encantar seus potenciais cliente em todos os sentidos, tentando antecipar até mesmo suas vontades e necessidades. Além de recorrer as mais modernas tecnologias, começam a recorrer a neurociência afim de ser mais precisos em seus dados, buscando mais assertividade nas tomadas de decisões nas elaborações de novos produtos ou melhoria dos que já existem no mercado atual, conhecer o seu público e fazer com que entendam que precisam do que seu produto e mostrar o que ele pode oferecer é essencial para alcançar o tão sonhado sucesso. O intuito do trabalho e mostrar de uma forma mais detalhada a importância e a eficácia destes métodos que estão sendo desenvolvidos no cenário atual e como ele pode auxiliar na toma da de decisões tanto das empresas como consumidores, com foco em melhorias de experiencia para ambo os lados. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-03-10T13:31:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-03-10T13:31:31Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/49465 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/1/Matheus_felipe_reis.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/49465/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6adaa90c873fe01da5925120e61b4d0c 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460372607860736 |