Satisfação do Paciente como Estratégia de Marketing Hospitalar para Conquistar Clientes
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3810 |
Resumo: | Resumo: nesta revisão integrativa foram utilizados seis artigos, com o objetivo de analisar a qualidade da assistência como estratégia de marketing hospitalar, evidenciada nas publicações nacionais entre 2003 a 2013. Foram identificados os aspectos convergentes e divergentes, levando-nos à afirmar sobre a importância das instituições de saúde estabelecerem vínculos com seus clientes por meio da qualidade da assistência. Palavras-chave: Marketing. Marketing hospitalar. Marketing de serviços de saúde. Satisfação do paciente. |
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Satisfação do Paciente como Estratégia de Marketing Hospitalar para Conquistar ClientesResumo: nesta revisão integrativa foram utilizados seis artigos, com o objetivo de analisar a qualidade da assistência como estratégia de marketing hospitalar, evidenciada nas publicações nacionais entre 2003 a 2013. Foram identificados os aspectos convergentes e divergentes, levando-nos à afirmar sobre a importância das instituições de saúde estabelecerem vínculos com seus clientes por meio da qualidade da assistência. Palavras-chave: Marketing. Marketing hospitalar. Marketing de serviços de saúde. Satisfação do paciente.Editora da PUC Goiás2015-02-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/381010.18224/est.v41i0.3810Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 41: Estudos Vida e Saúde (especial / out.) - Enfermagem; 87-1001983-781X0103-087610.18224/est.v41i0reponame:Estudos (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3810/2174Direitos autorais 2016 Luiz Fernando Negre Silva, Maria Aparecida da Silvahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Luiz Fernando Negreda Silva, Maria Aparecida2015-04-14T17:41:28ZRevistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudosONG |
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