A influência do Instagram na decisão de compra do consumidor: Restaurante Paris 6

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Roberta Karine
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/27135
Resumo: Desde a explosão da Internet até os dias atuais este campo digital e on-line permanece em constate desenvolvimento, assim como a quantidade de internautas que cresce a cada dia. Nesse cenário a publicidade vem desfrutando de todas as facilidades e vantagens que esse cenário dispõe, como por exemplo, das redes sociais. Como exemplo disso, pode-se citar o Instagram, indicada hoje como principal ferramenta de comunicação. Vive-se hoje uma evolução do homem diante da sua necessidade comunicativa com o surgimento e o avanço da internet, o que inclui a relevância dos blogs, sites, e todas as ferramentas das redes sociais. As redes sociais na atualidade mostram o comportamento do consumidor, seus hábitos, suas influências na decisão de compra, assim como as reações do consumidor no pós- compra e ações de satisfação após consumir o produto, o que envolve ainda o relacionamento entre o Paris 6, influenciadores e usuários. O objetivo desse estudo é analisar como o Instagram pode influenciar os consumidores da decisão de compra através das estratégias do restaurante Paris 6, assim verificando se aumentou o consumo de seus produtos. O presente trabalho foi realizado a partir de levantamento bibliográfico e pesquisa qualitativa com pesquisas em artigos, livros e banco de dados eletrônico, com o intuito de buscar diversas informações, a fim de elucidar o tema aqui proposto
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