A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sarmento, Eduardo Morais
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/2654
id RCAP_0d0a633bb68ab7b4a445da1474872a1a
oai_identifier_str oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2654
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicasTURISMOMARKETINGMARKETING TURÍSTICOTOURISMTOURISM MARKETINGEdições Universitárias Lusófonas2012-05-28T19:53:14Z2008-01-01T00:00:00Z2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/2654porSarmento, Eduardo Moraisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-17T01:32:22Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2654Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:53:54.891999Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
title A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
spellingShingle A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
Sarmento, Eduardo Morais
TURISMO
MARKETING
MARKETING TURÍSTICO
TOURISM
TOURISM MARKETING
title_short A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
title_full A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
title_fullStr A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
title_full_unstemmed A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
title_sort A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
author Sarmento, Eduardo Morais
author_facet Sarmento, Eduardo Morais
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sarmento, Eduardo Morais
dc.subject.por.fl_str_mv TURISMO
MARKETING
MARKETING TURÍSTICO
TOURISM
TOURISM MARKETING
topic TURISMO
MARKETING
MARKETING TURÍSTICO
TOURISM
TOURISM MARKETING
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-01T00:00:00Z
2008
2012-05-28T19:53:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10437/2654
url http://hdl.handle.net/10437/2654
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135137114357760