A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/2654 |
id |
RCAP_0d0a633bb68ab7b4a445da1474872a1a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2654 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicasTURISMOMARKETINGMARKETING TURÍSTICOTOURISMTOURISM MARKETINGEdições Universitárias Lusófonas2012-05-28T19:53:14Z2008-01-01T00:00:00Z2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/2654porSarmento, Eduardo Moraisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-17T01:32:22Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2654Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:53:54.891999Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
title |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
spellingShingle |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas Sarmento, Eduardo Morais TURISMO MARKETING MARKETING TURÍSTICO TOURISM TOURISM MARKETING |
title_short |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
title_full |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
title_fullStr |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
title_full_unstemmed |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
title_sort |
A interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicas |
author |
Sarmento, Eduardo Morais |
author_facet |
Sarmento, Eduardo Morais |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sarmento, Eduardo Morais |
dc.subject.por.fl_str_mv |
TURISMO MARKETING MARKETING TURÍSTICO TOURISM TOURISM MARKETING |
topic |
TURISMO MARKETING MARKETING TURÍSTICO TOURISM TOURISM MARKETING |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-01-01T00:00:00Z 2008 2012-05-28T19:53:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/2654 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/2654 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universitárias Lusófonas |
publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universitárias Lusófonas |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135137114357760 |