A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/44876 |
Resumo: | Este documento é reflexão critica do trabalho desenvolvido ao longo da minha Prática de Ensino Supervisionado, referente ao ano letivo 2020/2021 que ocorreu no estabelecimento de ensino da Escola Básica Carlos Gargaté, com as turmas do 7º B e 7ºC. A sua orientação foi realizada pela Professora Sylvie Pereira e pelo Professor doutor Fernando Vieira. O documento está organizado segundo uma logica de contextualização, onde pretendo apresentar todo o envolvimento do meu processo de estágio e áreas de intervenção, sendo o objetivo relatar de forma critica todo os acontecimentos que me proporcionaram um crescimento e desenvolvimento enquanto profissional. O documento está dividido em 4 dimensões: 1- Dimensão - Profissional, Social e Ética; 2- Dimensão - Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem; 3- Dimensão - Participação na Escola e Relação com a Comunidade; 4- Dimensão - Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida. Esta última dimensão está relacionada com o projeto de investigação que pretende saber qual “A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física”, numa amostra de 74 alunos, sendo 33 do sexo feminino e 41 sexo masculino, do 7ºano escola em estudo. |
id |
RCAP_1beb5789cddf062864b587f4badcec80 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/44876 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação físicaPrática de ensino supervisionadaEducação físicaFITescolaCircuito de forçaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoEste documento é reflexão critica do trabalho desenvolvido ao longo da minha Prática de Ensino Supervisionado, referente ao ano letivo 2020/2021 que ocorreu no estabelecimento de ensino da Escola Básica Carlos Gargaté, com as turmas do 7º B e 7ºC. A sua orientação foi realizada pela Professora Sylvie Pereira e pelo Professor doutor Fernando Vieira. O documento está organizado segundo uma logica de contextualização, onde pretendo apresentar todo o envolvimento do meu processo de estágio e áreas de intervenção, sendo o objetivo relatar de forma critica todo os acontecimentos que me proporcionaram um crescimento e desenvolvimento enquanto profissional. O documento está dividido em 4 dimensões: 1- Dimensão - Profissional, Social e Ética; 2- Dimensão - Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem; 3- Dimensão - Participação na Escola e Relação com a Comunidade; 4- Dimensão - Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida. Esta última dimensão está relacionada com o projeto de investigação que pretende saber qual “A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física”, numa amostra de 74 alunos, sendo 33 do sexo feminino e 41 sexo masculino, do 7ºano escola em estudo.Vieira, FernandoRepositório ComumPereira, Manuel2023-05-25T13:23:40Z2023-05-152023-05-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/44876TID:203308514porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-10T04:21:17Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/44876Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:35:28.005104Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
title |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
spellingShingle |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física Pereira, Manuel Prática de ensino supervisionada Educação física FITescola Circuito de força Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
title_short |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
title_full |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
title_fullStr |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
title_full_unstemmed |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
title_sort |
A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física |
author |
Pereira, Manuel |
author_facet |
Pereira, Manuel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vieira, Fernando Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Manuel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Prática de ensino supervisionada Educação física FITescola Circuito de força Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
topic |
Prática de ensino supervisionada Educação física FITescola Circuito de força Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
description |
Este documento é reflexão critica do trabalho desenvolvido ao longo da minha Prática de Ensino Supervisionado, referente ao ano letivo 2020/2021 que ocorreu no estabelecimento de ensino da Escola Básica Carlos Gargaté, com as turmas do 7º B e 7ºC. A sua orientação foi realizada pela Professora Sylvie Pereira e pelo Professor doutor Fernando Vieira. O documento está organizado segundo uma logica de contextualização, onde pretendo apresentar todo o envolvimento do meu processo de estágio e áreas de intervenção, sendo o objetivo relatar de forma critica todo os acontecimentos que me proporcionaram um crescimento e desenvolvimento enquanto profissional. O documento está dividido em 4 dimensões: 1- Dimensão - Profissional, Social e Ética; 2- Dimensão - Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem; 3- Dimensão - Participação na Escola e Relação com a Comunidade; 4- Dimensão - Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida. Esta última dimensão está relacionada com o projeto de investigação que pretende saber qual “A importância e a influência de um circuito de força numa aula de educação física”, numa amostra de 74 alunos, sendo 33 do sexo feminino e 41 sexo masculino, do 7ºano escola em estudo. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-05-25T13:23:40Z 2023-05-15 2023-05-15T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/44876 TID:203308514 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/44876 |
identifier_str_mv |
TID:203308514 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134918765182976 |